Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a DFRV por meio do telefone (41) 3314-6400| Foto: Divulgação / Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos

O retrato falado do suspeito de ter matado o sócio do laboratório de tomografia do Hospital Ônix foi divulgado pela delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta sexta-feira (24).

CARREGANDO :)

Jacir Medeiros, 36 anos, foi morto com um tiro na região no tórax, na Rua Vicente Machado, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, na tarde da última terça-feira (21). Ele foi atendido por uma equipe médica na rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito fugiu com o carro da vítima, um Honda Civic. O veículo foi encontrado no dia do crime em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

Publicidade

A identificação foi feita com base no depoimento de familiares da vítima e testemunhas do crime. Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos por meio do telefone (41) 3314-6400.

Assalto

Segundo informações de testemunhas e da polícia, no dia do crime, a mulher de Medeiros foi com o carro encontrar o marido. Ele aguardava o empresário quando foi abordada pelo assaltante. Para tentar evitar que a esposa fosse ferida ou levada como refém, Medeiros teria corrido em direção a ela. Neste momento, o assaltante atirou contra ele. O disparo atingiu o peito da vítima que acabou morrendo. Um rapaz de 18 anos que estava junto com o empresário foi baleado na coxa, mas sem gravidade.