O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) divulgou, nesta segunda-feira (25), o retrato falado de um suspeito de ter estuprado uma adolescente. O crime teria acontecido no início de setembro, na Avenida Comendador Franco, próximo a divisa de Curitiba e São José dos Pinhais.
De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, a garota de 13 anos esperava por um ônibus para ir à igreja quando foi abordada pelo sujeito. Ele estava com uma faca e a obrigou a seguir até um viaduto.
O suspeito tem 1,60 de altura, cabelos pretos e curtos e vestia uma jaqueta vermelhão do São Paulo, calça jeans e tênis. O homem tinha uma bicicleta velha preta e o banco estava amarrado com uma sacola plástica branca.
Outro caso
O Nucria também divulgou o retrato falado de um homem suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos no bairro Vila Cajueiro, na região do Campo do Santana, em Curitiba. O crime teria acontecido há 15 dias. Segundo a polícia, a criança brincava na rua, com colegas, quando um veículo de cor preta abordou o grupo. O homem, de aproximadamente 1,70 de altura, cor parda, cabelos escuros e com uma camiseta preta fez ameaças à criança e a forçou a entrar no carro. Ela foi encontrada próxima à Estrada Delegado Bruno de Almeida e encaminhada ao hospital.
Denúncia
Quem tiver informações sobre o paradeiro e a identidade dos suspeitos, pode entrar em contato com o Nucria pelo telefone (41) 3244-3577.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião