O delegado Sergio Luiz Alves, que investiga o assassinato do empresário Onei de Moura, 41, dono do jornal Costa Oeste, de Santa Helena, disse que a polícia já identificou o autor do crime. Ele não divulgou o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

CARREGANDO :)

Moura foi morto com três disparos de arma de fogo na noite de sábado em frente a uma distribuidora de bebidas de Santa Helena. Segundo o delegado, alguns minutos antes, o empresário tomava cerveja e conversava com o atirador em um bar da cidade. Para a polícia, o crime não está relacionado à linha editorial do jornal, nem à política. A vítima já presidiu o PSDB local e foi secretário de Administração na gestão passada.

O delegado informou que o autor dos disparos tem histórico de ser um homem "meio esquentado", apesar de testemunhas não terem notado desavença entre ele e o empresário no primeiro bar onde bebiam juntos. Mesmo assim, o delegado diz que o homicídio "parece mais um crime de ímpeto", sem ter sido premeditado. O delegado informou ainda que já manteve contato com familiares do suspeito e espera que ele se apresente ainda nesta segunda-feira (26). O corpo do empresário foi sepultado ontem em Missal, também no Oeste.

Publicidade