A Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu 4 mil frascos de lança-perfume e 5 mil comprimidos de ecstasy durante uma operação entre a noite de domingo (7 e a madrugada de segunda-feira (8). De acordo com a polícia, foi a maior apreensão de lança-perfume já feita na capital federal. A droga estava em um depósito no Setor de Indústria e Abastecimento de Brasília.
Os policiais também prenderam sete pessoas e apreenderam diversas ampolas de anabolizantes, medicamentos falsificados, seis veículos e R$ 7 mil durante a operação Nostalgia.
Entre os presos está um empresário do setor de telefonia do DF. Raidon de Oliveira dos Santos, 38, é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha. Segundo a polícia, o empresário distribuía o lança-perfume e ecstasy para os demais integrantes do grupo, que revendiam em festas e shows na capital federal. A droga vinha de Foz do Iguaçu (PR) para São Paulo, onde Santos despachava a mercadoria por uma transportadora até Brasília.
Maconha
Dois paraguaios foram presos suspeitos de tráfico de drogas na madrugada de hoje na rodovia Francisco da Silva Pontes, em Itapetininga (a 172 km de São Paulo). Com eles, a polícia encontrou 60 tijolos de maconha.
Policiais rodoviários abordaram um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino o Rio de Janeiro. Durante revista nas bagagens, os PMs encontraram os tijolos de maconha enrolados em meias.De acordo com a polícia, a droga pertencia a um vendedor de 25 anos, e um motorista de 23.
Os dois foram presos em flagrante, levados à Delegacia Seccional de Itapetininga e indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião