A Polícia Civil apura a morte do DJ Valdemir dos Santos, de 37 anos, na sexta-feira (29). O corpo dele foi encontrado em um dos quartos do Hotel Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Amigo de jogadores de futebol, ele aparece em fotos, publicadas em sua página no Facebook, com atletas como Ronaldinho Gaúcho e Jô. O caso está sendo investigado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Segundo a Polícia Civil, a delegacia aguarda os laudos da perícia do local e do Instituto Médico Legal, com a causa da morte. Amigos da vítima já prestaram depoimento e outras testemunhas ainda serão ouvidas. Os investigadores também já pediram imagens de câmeras de segurança do hotel.
De acordo com o jornal Extra, o DJ foi encontrado com um corte no pé direito, próximo a uma mesa de vidro quebrada no quarto. Uma mulher que também estava no recinto se feriu, mas não corre risco de vida.
O corpo de Valdemir dos Santos será enterrado às 14 horas desta segunda-feira (1º), no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, bairro da zona norte do Rio.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13.ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora