Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Ponta Grossa

Polícia encontra cabeça de cão dentro de mochila de jovem preso por furto

Um jovem de 18 anos foi preso acusado por furto na noite de quarta-feira (10) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Durante a revista policial, uma cabeça de um cachorro foi encontrada dentro da mochila do rapaz. Ele disse aos policiais que o cachorro já estava morto e que ele cortou a cabeça com um facão para, posteriormente, guardar o crânio.

Ele está preso em flagrante na carceragem da 13ª Subdivisão Policial e será encaminhado ao presídio Hildebrando de Souza. A cabeça e um facão sujo de sangue encontrados na mochila foram levados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Conforme o delegado Maurício Souza da Luz, a investigação vai identificar se o animal já estava morto quando foi decapitado ou se a cabeça foi retirada do animal ainda em vida. O caso só foi descoberto porque o rapaz estava dentro de um shopping de Ponta Grossa e foi surpreendido por seguranças de uma loja depois de furtar alguns produtos e colocá-los na mochila. Na hora da revista pessoal, a cabeça do animal foi encontrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.