Policiais da Delegacia de Homicídios localizaram na manhã deste domingo (24) o corpo de uma jovem de 16 anos enterrado no fundo do quintal de uma residência na Rua José dos Santos Ribas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima Ângela Lessa estava desaparecida há mais de um mês. Por meio de uma denúncia anônima, os policiais localizaram o corpo e prenderam dois suspeitos pelo crime.
O corpo da vítima estava sepultado nos fundos da casa em um buraco tampado com lajotas. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, de acordo com o delegado Rubens Recalcatti. Segundo o delegado, o casal dono do imóvel foi preso e apresentou versões conflitantes sobre o crime.
O proprietário disse aos policiais que praticou o crime por causa dos ciúmes que a esposa tinha da vítima, de acordo com Recalcatti. Já a outra versão apresentada foi a de que o crime teria sido motivado após a vítima ter furtado R$ 450 da esposa do suspeito. "Vamos apurar melhor essas informações", diz o delegado.
A causa da morte está sendo apurada pelo Instituto Médico Legal (IML). A suspeita dos policiais é que a vítima tenha sido estrangulada.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora