O número de mortos em decorrência da forte chuva da noite deste domingo (23) em São Paulo pode subir para três. A sala de comunicação da Polícia Militar confirmou que foi encontrado o corpo de mais um homem com sinais de afogamento por volta das 2h desta segunda-feira (24) na Rua Aiamá, na Penha, Zona Leste de São Paulo. O bairro foi um dos mais atingidos pelo temporal de domingo. Alguns córregos que cortam a região, como o Tiquatira, transbordaram.
Segundo a PM, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será analisado pelos peritos para confirmar a causa da morte. Foi registrado um boletim de ocorrência no 10º DP, na Penha, e o caso será investigado como morte suspeita.
O corpo de outra provável vítima do temporal já havia sido encontrado enroscado nas ferragens de uma galeria pluvial na Avenida Tenente Amaro Felicíssimo da Silveira, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, nesta manhã, segundo o Corpo de Bombeiros.
A suspeita dos bombeiros é que a vítima também tenha sido levada pela enxurrada. Nesta segunda, o corpo de um morador de rua foi localizado na Rua Mooca, na Zona Leste. O homem, que aparentava ter 35 anos, foi encontrado preso embaixo de um carro depois que a água baixou. Ele, que não foi identificado, teria se afogado e sido levado pela enxurrada.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora