Um carro com cinco corpos foi encontrado na BR-418, a 12 km de Posto da Mata, no sul da Bahia. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. A polícia já está no local identificando se são os jovens universitários desaparecidos desde sexta-feira depois de saírem de São Mateus, no litoral norte do Espírito Santo, para a cidade baiana de Prado.
Ainda não há informações sobre as condições do carro ou dos corpos. Os amigos Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão saíram juntos de São Mateus, no litoral norte capixaba, por volta das 19h de sexta, com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no final de semana.
Eles foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.
O delegado de Teixeira de Freitas, Marcos Vinícius Almeida Costa, contou que testemunhas dizem ter visto os jovens por volta das 20h30 fazendo um lanche em um posto de gasolina.
A última vez em que os universitários ligaram para dar notícias foi por volta das 19h40 de sexta, quando Izadora ligou para a mãe para dizer que chegaria em três horas e 30 minutos em casa e que ela não precisaria se preocupar com comida. Depois de terem perdido contato, os celulares estão desligados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião