Um carro com cinco corpos foi encontrado na BR-418, a 12 km de Posto da Mata, no sul da Bahia. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo. A polícia já está no local identificando se são os jovens universitários desaparecidos desde sexta-feira depois de saírem de São Mateus, no litoral norte do Espírito Santo, para a cidade baiana de Prado.
Ainda não há informações sobre as condições do carro ou dos corpos. Os amigos Izadora Ribeiro, Rosaflor Oliveira, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão saíram juntos de São Mateus, no litoral norte capixaba, por volta das 19h de sexta, com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no final de semana.
Eles foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.
O delegado de Teixeira de Freitas, Marcos Vinícius Almeida Costa, contou que testemunhas dizem ter visto os jovens por volta das 20h30 fazendo um lanche em um posto de gasolina.
A última vez em que os universitários ligaram para dar notícias foi por volta das 19h40 de sexta, quando Izadora ligou para a mãe para dizer que chegaria em três horas e 30 minutos em casa e que ela não precisaria se preocupar com comida. Depois de terem perdido contato, os celulares estão desligados.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora