Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na madrugada de sábado (2), em um sítio na região de Itapecerica (MG). A operação foi realizada pela Polícia Militar de Divinópolis (MG), após uma denúncia anônima, e resultou na prisão de sete pessoas.
Segundo a polícia, a quadrilha agia na região há cerca de cinco anos. A operação começou em Divinópolis. Os policiais encontraram 28 quilos de maconha, carros e placas de veículos furtados em uma casa.
Em seguida, os policiais foram para Itapecerica (MG) e encontraram um sítio que, de acordo com as investigações, era usado como ponto de distribuição da droga para o centro-oeste do estado. O material ficava estocado em um fundo falso do assoalho de um dos quartos da casa. O esconderijo tinha capacidade para duas toneladas de entorpecentes.
Segundo a polícia, um dos presos estava foragido havia cinco anos e chegou a realizar plásticas no rosto e a usar documentos falsos para disfarçar. Ao todo, foram encontrados 1.800 quilos de maconha, divididos em tabletes.
A Polícia Militar também apreendeu maconha e haxixe, em Juiz de Fora. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas estão presas. Na garagem
Em Juiz de Fora (MG), a polícia apreendeu, também neste sábado, meia tonelada de maconha e seis quilos de haxixe. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas foram presas. Os moradores do edifício devem prestar depoimento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião