Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas na madrugada de sábado (2), em um sítio na região de Itapecerica (MG). A operação foi realizada pela Polícia Militar de Divinópolis (MG), após uma denúncia anônima, e resultou na prisão de sete pessoas.
Segundo a polícia, a quadrilha agia na região há cerca de cinco anos. A operação começou em Divinópolis. Os policiais encontraram 28 quilos de maconha, carros e placas de veículos furtados em uma casa.
Em seguida, os policiais foram para Itapecerica (MG) e encontraram um sítio que, de acordo com as investigações, era usado como ponto de distribuição da droga para o centro-oeste do estado. O material ficava estocado em um fundo falso do assoalho de um dos quartos da casa. O esconderijo tinha capacidade para duas toneladas de entorpecentes.
Segundo a polícia, um dos presos estava foragido havia cinco anos e chegou a realizar plásticas no rosto e a usar documentos falsos para disfarçar. Ao todo, foram encontrados 1.800 quilos de maconha, divididos em tabletes.
A Polícia Militar também apreendeu maconha e haxixe, em Juiz de Fora. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas estão presas. Na garagem
Em Juiz de Fora (MG), a polícia apreendeu, também neste sábado, meia tonelada de maconha e seis quilos de haxixe. A droga estava em dois carros, na garagem de um prédio residencial. Três pessoas foram presas. Os moradores do edifício devem prestar depoimento.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião