Um novo desmanche foi descoberto pela Polícia nesta quarta-feira no bairro Tatuquara, em Curitiba. O dono do local, Celso Fernandes de Oliveira (40), percebeu a movimentação e fugiu antes da polícia chegar ao local. Este foi o 26.º desmanche descoberto pela Delegacia de Furtos e Roubos em 2005.
A Polícia encontrou, no local, quatro carros roubados: um deles ainda estava inteiro e os outros três já estavam desmontados.
De acordo com o delegado operacional, Ronald de Jesus, o fugitivo já tem várias passagens pela polícia. "Ele havia sido preso em abril, acusado de furto de automóveis, mas em junho já estava nas ruas e passou a praticar roubos à mão armada", afirmou.
O inquérito foi instaurado e algumas testemunhas, bem como os proprietários dos carros roubados serão ouvidos. Em seguida, a prisão preventiva de Celso Fernandes de Oliveira (40) será solicitada pelo delegado.
A Delegacia de Furtos e Roubos afirmou que o número de desmanches "estourados" aumentou em 2005 (de 24 para 26). "O número parece pequeno, mas se levarmos em conta o aumento na frota da automóveis e no número de furtos, o combate está eficiente", afirmou Ronald de Jesus.
De janeiro a dezembro de 2005, 9160 carros foram roubados em Curitiba.Veja em vídeo imagens de onde era feito o desmanche dos carros.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião