Mais um desmanche de automóveis foi identificado pela Policia Civil de Curitiba, na tarde desta sexta-feira. Em nova ação da Delegacia de Furtos e Roubos, sob o comando de operação do delegado Ronald Willian, a polícia prendeu em flagrante o empresário João Moura da Costa.
O desmanche foi identificado na RM Comércio de Autopeças, na Avenida Salgado Filho, no bairro do Uberaba. "Desta vez a coisa é grande. Encontramos mais de 80 painéis de carro, portas, capôs e vários carros roubados ou furtados", disse o delegado Willian. Os policiais aguardam a chegada do Instituto de Criminalística para terminar a ação.
O proprietário foi autuado nos artigos 180, receptação de produtos roubados e 311, alteração de sinais de identificação veicular. "Estávamos prendendo por receptação. Mas encontramos entre as peças roubadas, um pedaço de um outro carro roubado recuperado na semana passada. Com isso, identificamos os dois crimes", conclui o delegado.
A Polícia segue em suas rondas para identificar desmanches de automóveis. Nesta quinta-feira houve outra prisão de um proprietário de desmanche no Bacacheri.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora