• Carregando...

A polícia fez buscas, nesta segunda-feira (28), no sítio do goleiro Bruno (Flamengo), que fica na Grande Belo Horizonte. Ele é apontado pelos investigadores como suspeito de envolvimento no sumiço da ex-namorada Eliza Samúdio, que entrou na Justiça para tentar provar que teria um filho com o goleiro do Flamengo.

A polícia entrou no condomínio, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 16h30, com um mandado de busca e vasculhou os arquivos de imagem da portaria.

No sítio do goleiro, os policiais começaram o trabalho com escavações. Na casa, entraram em uma espécie de porão. Retiraram de lá uma lona preta e pareciam procurar vestígios nela. No andar de cima da casa, olharam detalhadamente as cortinas, a soleira das portas, o piso e os móveis da varanda.

No fim da tarde, concentraram a busca em um poço. Eles usaram uma corda com uma lanterna amarrada na ponta.

As buscas continuaram ao anoitecer. A polícia investiga uma denúncia anônima de que a ex-namorada de Bruno, Eliza Samúdio, teria sido espancada por ele e dois amigos, no sítio do jogador. Ela está desaparecida há três semanas.

Eliza tentava provar na Justiça que o goleiro é o pai do filho dela, de quatro meses.

De acordo com a polícia, a atual mulher de bruno, Dayane de Souza, e um amigo dele conhecido como "macarrão" teriam tentado esconder o bebê.

Dayane foi autuada em flagrante por subtração de incapaz. O bebê foi encontrado e entregue ao pai de Eliza Samúdio, na noite de domingo (27).

Bruno não treinou com o time nesta segunda-feira. O departamento jurídico do Flamengo disse que Bruno concordou com o afastamento e que afirmou estar estar à disposição da Justiça para esclarecimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]