Cinco pessoas foram presas e outros três adolescentes foram apreendidos em Londrina, Cambé e Tamarana, na região Norte, por policiais do Centro de Operações Conjuntas (COC) da Secretaria da Segurança Pública nesta quarta-feira (16), durante operação policial. De acordo com um balanço parcial, foram apreendidas uma pistola, 39 unidades de munição, duas balanças de precisão, pequena quantidade de maconha, 13 buchas de cocaína, pedras de crack e 205 papelotes de pasta-base de cocaína.
Um dos presos é Guilherme Avelar Mariano, de 23 anos, que tinha mandado de prisão por ser o principal suspeito da morte de uma cliente de uma pizzaria em Londrina. Na ação, além do cumprimento dos mandados judiciais, que resultaram nas apreensões de arma, drogas e munição, os policiais realizam bloqueios e blitze, fazendo abordagens para encontrar foragidos da Justiça, armas e drogas.
A Operação Norte I começou no domingo (13). Com base em Apucarana, na mesma região, os policiais cumpriram 34 mandados judiciais e reforçaram o policiamento em Faxinal, Borrazópolis e Lunardelli. Em dois dias de operação, foram presas nove pessoas. Cinco armas de fogo foram retiradas de circulação. Também foram apreendidas 23 unidades de munição, recuperado um veículo roubado e emitidas 16 infrações de trânsito urbano e cinco de trânsito rodoviário.
Nas quatro cidades onde a ação policial se desenrolou foram abordadas 1.031 pessoas e vistoriados 531 veículos, sendo dez deles apreendidos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião