• Carregando...

33 são presos na segunda fase da Operação Furacão

Trinta e três pessoas foram presas durante a segunda fase da Operação Furacão. Entre os presos estão 20 policiais civis, dois policiais federais, um servidor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, além de integrantes da organização criminosa. Leia reportagem completa.

Nem mesmo todo o alvoroço provocado pela segunda fase da Operação Furacão da Polícia Federal (PF), que identificou policiais civis, militares e federais envolvidos com a máfia dos bingos em todo o país, foi suficiente para intimidar um proprietário de uma casa de bingo em Curitiba. Na primeira fase da ação da PF, juízes federais, desembargadores e até ministro foram detidos acusados de envolvimento.

No fim da tarde desta quinta-feira, a Polícia Militar fechou uma casa de bingo que estava em pleno funcionamento num prédio comercial no bairro Boa Vista, em Curitiba. No momento da chegada da Polícia Militar, pelo menos 35 pessoas participavam do jogo.

Segundo informações do site oficial do governo do estado, um homem, identificado como responsável pelo estabelecimento, foi encaminhado para o 3.º Distrito Policial, onde deverá responder a um termo circunstanciado por exploração de jogo de azar. Segundo o soldado da PM Durval Ferreira, que participou da ação que resultou no fechamento do bingo, foram apreendidos dezenas de cartelas, um globo e bolinhas usadas para o sorteio dos números.

Ainda de acordo com o soldado, no local não foi encontrado dinheiro. Ao todo sete policiais participaram da ação. As pessoas que estavam fazendo as apostas no local foram liberadas pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]