Doze pessoas foram detidas e quatro cassinos clandestinos fechados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta quinta-feira (31) em Curitiba. A operação aconteceu em vários pontos da cidade e todos os donos dos estabelecimentos e responsáveis tiveram que assinar um termo circunstanciado e responderão legalmente pela contravenção penal de exploração de jogos de azar.
Várias máquinas de caça-níqueis e mesas de carteado foram apreendidas pelos policiais em três bares no bairro Boqueirão e um no Centro. Os acusados podem pegar até um ano de detenção, além de pagarem multa.
O Procurador de Justiça do Paraná e coordenador do Gaeco, Leonir Batisti, afirmou que as investigações sobre jogos ilegais em Curitiba prosseguem. Na última terça-feira uma grande operação resultou no fechamento de uma banca de jogo do bicho que funcionava no bairro Prado Velho. No local foram apreendidos computadores, 90 motos e cerca de R$ 125 mil em dinheiro e cheques. 119 pessoas foram detidas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião