Atualizado às 15h44
Sete pessoas foram presas, mais de R$ 33 mil em cheques foram apreendidos, além de cocaína, maconha, cigarro contrabandeado, produtos roubados e crack, durante a operação das Polícias Civil e Militar deflagrada desde às 6h na Vila Parolin, em Curitiba, nesta sexta-feira (2). A ação reuniu 110 policiais que cumpriram doze mandados de busca e apreensão.
O principal alvo da operação era a casa de Eva Nauderi Gonçalves, 44, conhecida como "Nalda", e de Jurandir Prestes, 45, apontados como os principais traficantes da região. Na casa, a polícia encontrou 120 gramas de cocaína, 180 gramas de maconha e 35 buchas de crack. Além da prisão do casal, a polícia deteve mais cinco pessoas que estavam na casa, entre elas um adolescente de 17 anos também acusado de participar do tráfico.
Sete oficiais de Justiça acompanham a ação. Mesmo após o cumprimento dos mandados, os políciais militares devem permanecer na vila por mais quatro dias.
Na noite de quinta-feira (01), a polícia prendeu Márcio Fernando Soares Pereira, 26, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no Parolin. Pereira era foragido da Justiça desde janeiro de 2004.
Em de maio deste ano, cerca de 700 policiais civis e militares equipados com 200 viaturas fizeram uma "varredura" na Vila Parolin. Foram cumpridos 26 mandados de prisão e outras 60 pessoas foram detidas por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e suspeita de assaltos na cidade. Três armas de fogo e outros 22 carros foram apreendidos, além de droga, munição, produtos contrabandeados e eletrodomésticos furtados. A operação durou cinco dias.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião