Atualizado em 04/09/2006 às 21h59
Um casal de pastores foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira acusado de pedofilia. Os dois, da Igreja Evangélica do Supremo Amor de Cristo, foram presos em casa, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, no Litoral do Paraná.
Segundo a polícia, o pastor costumava atrair meninas com a história de que recebia o espírito de um anjo. Em seguida, ele dizia aos fiéis que o anjo precisava de sexo para não perder as forças. Então as adolescentes eram levadas para a casa dele, onde eram obrigadas a usar produtos eróticos. Existe a suspeita de que elas eram obrigadas a manter relações sexuais com Correa.
No local, a PF apreendeu um computador, CDs, disquetes, revistas pornográficas e dois pedaços de madeira em formato de pênis. O casal foi levado para a PF em Paranaguá.
Os policiais acreditam que pelo menos dez meninas foram vítimas do pastor, mas acham que o número pode aumentar nos próximos dias, com a prisão do casal. As adolescentes, que estão sob responsabilidade do Conselho Tutelar, foram ouvidas pela PF e serão submetidas a exames.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora