A Polícia Federal fechou cinco depósitos de cigarros contrabandeados do Paraguai, na manhã desta quarta-feira (11), em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná. A Operação Pernoite, como foi denominada, prendeu cinco pessoas, quatro delas em flagrante por contrabando, e apreendeu mais de 15 mil pacotes de cigarros vindos do Paraguai.
Seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e propriedades rurais da cidade com o intuito de localizar possíveis depósitos em que a mercadoria contrabandeada era estocada por pouco tempo antes de ser distribuída para os postos de venda no Paraná, Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul.
Os quatro presos em flagrante por contrabando de cigarros foram Ademir Metzler, 43 anos, Altemiro Osowski, 49 anos, Odair Antonio Cenci, 28 anos, e Alcides Vanzin, 49 anos. A operação prendeu também um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas emitido no Rio de Janeiro: Jorge Edson Saiess, de 50 anos. Os cinco presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Francisco Beltrão e o contrabando foi remetido à Receita Federal.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião