• Carregando...

A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, identificou dois dos suspeitos de matar ontem a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46. Ela foi queimada viva dentro de seu consultório. De acordo com informações da Rede Globo, Jonathan Cassiano Araújo é o suspeito que aparece nas imagens divulgadas pela polícia fazendo o saque com o cartão da vítima em uma loja de conveniência.

Um vizinho de Araújo, que morou no mesmo prédio dele em Diadema (ABC), reconheceu ele pelas imagens e avisou a polícia. Os policiais conseguiram localizar o novo endereço do suspeito e encontraram a mãe dele no local, que também confirmou que é Araújo quem aparece na câmera do estabelecimento.

Em seu depoimento à polícia no 2º DP de São Bernardo, ela teria dito que o filho usou o seu carro na tarde de ontem e depois desapareceu. Cerca de 30 policiais fazem buscas pelo suspeito. Um outro criminoso foi identificado apenas como Roberto e também é procurado pela polícia.A polícia ouviu também um adolescente na condição de testemunha.

Pelo menos três criminosos invadiram o consultório da dentista, na rua Copacabana, no Jardim Anchieta, por volta das 12h20 de quinta, e anunciaram o assalto. O grupo então pegou seu cartão bancário e foi até a loja para fazer o saque. De acordo com a polícia, os bandidos ficaram irritados e atearam fogo no corpo da vítima porque só conseguiram roubar R$ 30.

Uma pessoa que estava próxima ao local do crime relatou ter visto os suspeitos fugirem em um Audi A3 preto com os vidros filmados.

Ela disse que um motorista parou o carro na contramão da rua onde fica o consultório, quando três pessoas entraram no veículo e saíram rapidamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]