Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Polícia identifica oito vítimas de engenheiro suspeito de pedofilia

Oito vítimas do engenheiro suspeito de pedofilia foram identificadas pela Polícia Civil até esta terça-feira (9), de acordo com a Polícia Civil. Quatro delas foram ouvidas durante o dia na sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizada na Zona Norte de São Paulo.

O conteúdo dos depoimentos não pôde ser divulgado, segundo o Deic. Entretanto, a polícia verificou em investigações que o engenheiro dizia ser pediatra para poder se aproximar das vítimas.

Desde segunda-feira (8), a polícia tenta identificar as garotas que aparecem em vídeos encontrados na casa dele. O material foi apreendido sexta-feira (5), quando o suspeito foi detido, e levado para o 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, na região central de São Paulo, onde ele permanece preso.

O suspeito foi localizado em seu apartamento, na Mooca, na Zona Leste, após ter a prisão temporária de 30 dias decretada. Na casa dele, foram apreendidos brinquedos e balas. A investigação durou cerca de uma semana e começou depois que uma testemunha entregou uma fita à polícia, com imagens fortes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.