A delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, informou ter identificado o suspeito de assassinar um haitiano durante a madrugada do último domingo (22). Emanes Saint Louis, de 22 anos, teria sido degolado e esfaqueado pelo homem com quem dividia a casa. O homem, de 32 anos, já era tratado como o possível autor do crime desde o início das investigações, segundo a polícia. Um levantamento da delegacia indicou que ele já tinha antecedentes por roubo e latrocínio.
Saint Louis foi encontrado amarrado e com múltiplos ferimentos de faca dentro de casa, na Vila Operária. O pênis do rapaz foi decepado e o órgão foi colocado em sua boca. De acordo com a polícia, ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira e trabalhava em um mercado da região. No sábado, depois de não aparecer no serviço, foi procurado por um funcionário do local, que encontrou o corpo.
O crime, segundo o inquérito, poderia ter uma motivação sexual. Na casa onde os dois moravam, eram promovidas festas frequentes com mulheres e outros haitianos, de acordo com a polícia. Esta condição teria feito a esposa do suspeito se mudar do imóvel, há cerca de um mês, o que poderia ter relação com o crime. Apesar de identificado, o suposto autor do assassinato está foragido.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião