A delegacia de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, informou ter identificado o suspeito de assassinar um haitiano durante a madrugada do último domingo (22). Emanes Saint Louis, de 22 anos, teria sido degolado e esfaqueado pelo homem com quem dividia a casa. O homem, de 32 anos, já era tratado como o possível autor do crime desde o início das investigações, segundo a polícia. Um levantamento da delegacia indicou que ele já tinha antecedentes por roubo e latrocínio.
Saint Louis foi encontrado amarrado e com múltiplos ferimentos de faca dentro de casa, na Vila Operária. O pênis do rapaz foi decepado e o órgão foi colocado em sua boca. De acordo com a polícia, ele estava desaparecido desde a noite de sexta-feira e trabalhava em um mercado da região. No sábado, depois de não aparecer no serviço, foi procurado por um funcionário do local, que encontrou o corpo.
O crime, segundo o inquérito, poderia ter uma motivação sexual. Na casa onde os dois moravam, eram promovidas festas frequentes com mulheres e outros haitianos, de acordo com a polícia. Esta condição teria feito a esposa do suspeito se mudar do imóvel, há cerca de um mês, o que poderia ter relação com o crime. Apesar de identificado, o suposto autor do assassinato está foragido.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora