• Carregando...

Um homem suspeito de ter participado de um estupro coletivo ocorrido em maio de 2014 na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, é procurado pela Polícia Civil. Ele foi identificado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), onde o caso é investigado e tem 26 anos. A Polícia Civil já pediu à Justiça mandado de prisão contra o suspeito, que foi reconhecido pelas vítimas.

O estupro coletivo contra duas jovens teria sido cometido por três adolescentes e dois adultos. Um dos maiores de 18 anos, Alexandre Fernandes Mendes Batista, 19, foi preso em flagrante e teria confessado o crime. Segundo o delegado-titular da DFRV, Cassiano Aufiero, o outro adulto suspeito do estupro e que ainda é procurado pelas autoridades já teria passagem pela Polícia por injúria, lesão corporal e ameaça.

"Agora contamos com a ajuda da população para encontrar esse suspeito. Se for preso, ele vai responder por porte de arma, roubo qualificado e formação de quadrilha", explica Aufiero.

Ainda segundo o delegado, os outros três adolescentes, que também já tinham passagem pela polícia, da mesma forma já foram identificados e a polícia também trabalha na apreensão deles. "Nós já temos algumas informações sobre onde esses jovens moram e pedimos à Justiça a busca e apreensão deles", diz Aufiero. Entre os adolescentes está um de 17 anos e outros dois com 16 anos.

O crime

Duas jovens, uma delas grávida de dois meses, foram abordadas na madrugada do dia 24 de maio por cinco homens armados no portão da casa de uma delas, localizada no bairro Fazendinha. Ambas chegavam acompanhadas de seus namorados após irem a uma festa. Os homens armados chegaram em outro veículo e forçaram as vítimas a entrarem dentro do carro de uma delas, um Fiat Punto. Os namorados das vítimas foram deixados em frente à residência.

As duas foram conduzidas até um terreno próximo à Represa do Passaúna, na cidade de Araucária. Elas foram abandonadas no local depois do crime. Há indícios de que antes de roubarem o Fiat Punto e abordarem as duas moças, os suspeitos teriam abusado de outra mulher em outro assalto a automóvel na mesma noite.

Veja também
    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]