A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) identificou suspeitos de terem esfaqueado, na quarta-feira (23), Julima Sender, de 77 anos, que posteriormente morreu no hospital. A idosa foi atacada na casa dela, no bairro São Francisco, em Curitiba, depois de ter flagrado um homem que invadiu a residência, supostamente com o objetivo de roubar objetos de valor.
Após ouvir vizinhos, a polícia levantou nomes de alguns suspeitos que atuam na região. Com base nas investigações, sabe-se que o crime foi cometido por um homem alto e magro, mas outras pessoas podem ter participado da ação. "Agora, pretendemos localizar esses suspeitos e interrogá-los para saber se eles têm alguma relação com o crime", disse o delegado Rubens Miranda Júnior, responsável pelas investigações.
De acordo com o delegado, a polícia aguardava o restabelecimento da idosa, que logo após ser hospitalizada apresentava estado de saúde estável, para que ela pudesse fornecer informações sobre o criminoso. "Com a morte da vítima, não temos nenhuma testemunha ocular do crime, o que torna a solução do caso mais difícil. Mas estamos trabalhando com afinco nesta ocorrência", disse Miranda Júnior.
Nesta terça-feira (29), a filha e o sobrinho da idosa foram à DFR, onde prestaram depoimento. Eles não souberam informar se algo foi levado pelos bandidos. Os familiares da vítima se comprometeram a fazer uma lista dos objetos que podem ter sido roubados.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião