A Polícia Civil indiciou ontem um motorista pelo atropelamento e morte de uma idosa de 81 anos no último domingo, em Mauá, Grande São Paulo.
Vladimir Montanari Júnior, que vai responder por homicídio culposo e omissão de socorro, teve a prisão temporária decretada, mas está foragido.
Ontem, a mãe do motorista foi até a delegacia e entregou o veículo usado à polícia. Ela confirmou ao delegado que o autor do acidente foi seu filho.
Lina Ferroni atravessava a avenida Dom José Gaspar, no Jardim Pilar, quando foi atingida pelo veículo, por volta das 8h de domingo. Testemunhas afirmaram à polícia que o motorista estava em velocidade superior a 30 km/h -o limite para aquela via.
Uma perícia no veículo foi feita. Outra perícia nas imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial deverá definir a velocidade do veículo no momento do acidente.
Com múltiplas fraturas, Lina foi socorrida pelo resgate dos Bombeiros e levada ao hospital Nardini. Segundo o hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de meia hora depois.
O motorista não prestou socorros e fugiu. O caso está registrado na 1º DP de Mauá.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora