A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um comboio de quatro veículos que transportavam 77 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai neste domingo (10), em Cascavel, região Oeste do Paraná. A carga está avaliada em R$ 25 mil e os motoristas que realizavam o transporte foram presos.
A apreensão ocorreu após uma denúncia de que três caminhonetes Blazer e um Palio suspeitos circulavam por uma via de Cascavel. A PRF encontrou os veículos atolados em um lamaçal próximo ao local indicado pela denúncia. A quadrilha integrada por dois paulistas, de 27 e 32 anos, um paranaense, de 28 anos e um mato-grossense, sem a idade divulgada, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia da Polícia Federal do município. O destino da carga não foi revelado pelos criminosos.
Histórico
No dia 8 de outubro de 2009, um comboio de carros que transportava cigarros e pneus contrabandeados foi interceptado na PR-183, na região de Cascavel. Ao todo, seis veículos carregavam a mercadoria irregular e oito pessoas foram detidas.
Outra apreensão de comboio de carros ocorreu em 17 de abril de 2009, quatorze pessoas foram presas em Santa Terezinha de Itaipu, região Oeste do Paraná, durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), Receita Federal do Brasil e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dez carros transportavam perfumes e videogames de última geração. Segundo levantamento, o valor apreendido girava em torno de R$ 100 mil.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião