• Carregando...

A Polícia Civil de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, investiga dois homens, um de 18 anos e outro de 21 anos, suspeitos de terem agredido um adolescente de 14 anos dentro de uma escola municipal na última sexta-feira (23). A agressão foi cometida após um vídeo de uma adolescente de 12 anos, vestida apenas com roupas íntimas, ter sido divulgado por ele entre amigos de escola. Os dois investigados compareceram nesta segunda-feira (26) à Delegacia da Mulher e do Adolescente de Araucária.

No dia da agressão, o jovem estava na escola quando foi invadida pelos dois homens, irmãos da adolescente filmada com roupas íntimas. Segundo o delegado da Delegacia de Araucária, Amadeu Trevisan Araújo, eles acusavam o garoto de ter abusado da menina de 12 anos.

Ainda de acordo com o delegado, não há indícios de que o jovem agredido teria forçado a adolescente a ter relações sexuais com ele.

Segundo Araújo, a mãe dos dois homens esteve na escola durante o crime e pode ter incitado os filhos na agressão. "Não sabemos se ela realmente participou das agressões, mas ela poderia ter coibido, e não impediu", explica. Ela também deve ser ouvida pela polícia.

Após a agressão, o jovem foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Araucária, mas passa bem. Segundo a prefeitura da cidade, ele não voltou mais à escola. Uma equipe do Conselho Tutelar do município acompanha o caso. O jovem também recebe assistência do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), com acompanhamento psicológico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]