A polícia de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba, investiga o desaparecimento do vereador Adão Valdir Carvalho (PPS). Segundo informações do Bom Dia Paraná desta segunda-feira (19), ele foi visto pela última vez no sábado (17).
O carro de Carvalho foi encontrado queimado com um corpo carbonizado dentro, a 15 quilômetros de Mandirituba. A polícia ainda não tem certeza se o corpo encontrado no veículo é do vereador. A confirmação será possível após um exame de DNA. "Esperamos nas próximas horas dar uma resposta aos familiares e à sociedade", afirma o superintendente Valdir Bicudo.
De acordo com familiares, Carvalho saiu no sábado no horário do almoço levando R$ 1 mil para pagar contas e não voltou mais para casa. Na manhã desta segunda, um irmão de Carvalho afirmou que um telefonema teria deixado o vereador muito nervoso no fim de semana. Ele e outros parentes serão ouvidos pela polícia, que trabalha com várias hipóteses para o crime, entre elas vingança, assalto e política.
Carvalho é conhecido na cidade por participar de projetos sociais e pelo programa de rádio que apresenta aos domingos pela manhã.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião