A Polícia Civil de Cascavel, Oeste do Paraná, investiga o furto de R$ 4 milhões (3 milhões em notas de reais e 400 mil em dólares), além de joias, do apartamento de um empresário da cidade. O dono do dinheiro percebeu que a quantia tinha sumido na quarta-feira (16), quando chegou de uma viagem. A polícia não divulga detalhes das investigações, como o nome do empresário que teria uma companhia de médio porte e se já há suspeitos.
De acordo com a polícia, um fato que dificulta a identificação da autoria do furto é a imprecisão sobre a data e a hora do crime. Câmeras de segurança do entorno do prédio onde fica o apartamento, na região central de Cascavel, estão sendo vasculhadas pelos policiais. Até o momento, os agentes disseram não poder repassar mais informações sobre o rumo das investigações.
A polícia diz que o dinheiro estava em um balcão dentro do apartamento e que a porta da residência estava arrombada. O dono da quantia disse aos policiais que vinha juntando dinheiro havia um tempo. A princípio os policiais estariam focados em descobrir quem furtou o apartamento, mas não descartaram, posteriormente, encaminhar um pedido à Receita Federal para conhecer a origem das cédulas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora