A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte da adolescente Stephanie dos Santos Teixeira, de 12 anos. De acordo com o pai da menina, que registrou boletim de ocorrência no 77º Distrito Policial, da Santa Cecilia, a vítima teria sido medicada incorretamente e morreu por volta da meia-noite de sábado (4), após ser transferida para a sede da Santa Casa de São Paulo, no Centro. A Santa Casa informou que vai ser aberta uma sindicância para apurar os fatos.
O pai da adolescente, um operador de máquina de 36 anos, foi à delegacia e informou que sua filha foi internada por volta das 15h de sexta (3) com dores abdominais, diarréia e vômito e que de acordo com a ficha de evolução clinica foi ministrada solução de vaselina líquida em sua corrente sanguínea, o que agravou seu estado de saúde.
A garota foi transferida às 21h30 para a Santa Casa onde morreu à 0h20 de sábado. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e encaminhada ao 73 dp para investigação. O delegado requisitou exame do Instituto Médico Legal.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora