A Delegacia de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, investiga a morte de Begail Ferreira da Silva, 73 anos. Ela foi encontrada em casa, na Vila Juliana, na última sexta-feira (7), com ferimentos aparentemente causados por agressão e morreu no hospital nesta terça-feira (11).
Begail estava caída no chão e havia escoriações na lateral do corpo dela, mas os ferimentos também podem ter sido causados pela queda, de acordo com a polícia. "Estamos aguardando um laudo oficial para determinar se foi um homicídio ou um acidente", disse o superintendente Rodrigo Cunha.
O relatório preliminar do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, no entanto, aponta que a mulher foi vítima de agressão física.
A delegacia foi informada sobre a possibilidade de ter havido agressão somente na segunda-feira, contou o superintendente. "Soubemos antes do falecimento e intimamos alguns familiares para prestar depoimento, mas por causa do velório eles não puderam vir hoje [terça-feira]", disse.
Begail usava uma cadeira de rodas para se locomover. Ela morava sozinha, mas o irmão dela vivia em outra casa no mesmo terreno, de acordo com Cunha. A idosa foi encontrada por uma sobrinha por volta das 8h30 de sexta-feira.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora