Rui Fernando Thoth era morador de Castro| Foto: Reprodução/ Facebook

A Polícia Civil vai investigar um caso que pode ser a segunda morte em decorrência de acidentes com raios na mesma semana no Paraná . A situação aconteceu na noite desta quinta-feira (2), em Carambeí, nos Campos Gerais, e teve como vítima um rapaz de 19 anos. Na terça-feira de carnaval (28), o lutador de boxe chinês Sérgio Urbanski, de 40 anos, morreu após ser atingido por um raio na praia, em Matinhos, litoral do estado.

CARREGANDO :)

Segundo informações da Secretaria de Saúde de Carambeí, Rui Fernando Thoth, estava prestando serviços em uma residência na cidade, quando teria sofrido uma espécie de descarga elétrica. O rapaz estava no sótão do imóvel. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do posto de saúde local, mas não resistiu e faleceu. Chovia no momento do incidente.

A suspeita é de que Thoth também tenha sido atingido pela descarga elétrica de um raio. A causa da morte ainda está sendo averiguada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo do rapaz foi levado. O laudo deve demorar cerca de 120 dias para ser concluído.

Publicidade

Thoth era morador de Castro e deve ser sepultado no município nesta sexta-feira (3).