Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fim de semana violento

Polícia investiga suspeita de que jovem teria sido morta por gangue rival

A Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está investigando o assassinato de Ana Carolina Miota, de 19 anos. A jovem foi morta na madrugada de domingo (14) na Rua João Kosiak, bairro Planta São Marcos.

Ela apresentava marcas de estrangulamento no pescoço, machucados no corpo e tinha um pedaço de madeira encravado no rosto. A suspeita é que a jovem tenha sido vítima de uma gangue do Jardim Carmem, rival do grupo que domina a Planta São Marcos. Os dois bairros são separados pela rodovia BR-376. A polícia ainda aguarda o laudo de necropsia que deve apontar a causa da morte.

Além de Ana Carolina, outras 16 pessoas foram assassinadas em Curitiba e região metropolitana no fim de semana do Dia dos Pais. As mortes ocorreram no período entre a noite de sexta-feira (12) e a manhã desta segunda-feira (15). Foram oito mortos na capital, quatro em São José dos Pinhais, duas em Colombo, uma em Campo Largo, uma em Piraquara e uma em Tijucas do Sul.

Crimes

Na noite de sexta-feira, Úrsula Grosch, 68 anos, proprietária de um bar de Colombo, foi alvejada com um disparo na cabeça. Dois motoqueiros teriam parado em frente ao estabelecimento, na Rua Genebra, próximo a Rodovia Régis Bittencourt, e anunciaram um assalto. Durante o roubo, Úrsula acabou baleada e morreu no local. Uma arma calibre 38 foi encontrada nas proximidades do bar.

Durante a madrugada foram registrados mais quatro homicídios, todos por arma de fogo. Florisvando Raimundo foi alvejado por disparos na Vila Sandra, na Cidade Industrial de Curitiba. Claudiomar Lima, 27 anos, foi encontrado morto em uma rua pela Polícia Militar durante uma ronda em Piraquara. Rodrigo Pires, 25 anos, morreu durante um tiroteio em Tijucas do Sul. Pablo Waltrik Soares dos Santos, 18 anos, morreu assassinado no Tatuquara.

No sábado a noite, Vadecir Castilho foi morto no bairro Fazendinha, em Curitiba. No domingo de manhã, a Polícia Militar encontrou o corpo de Elineide Alves da Silva, 46 anos, no conjunto Vitória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba. Ela foi morta com três tiros na cabeça.

Outra vítima é Rafael Alves Pereira, 29 anos. Ele foi assassinado com quatro tiros na Rua Adrienópolis, no Jardim Roco III, em São José dos Pinhais. Já na manhã desta segunda-feira, o corpo de Willian Nelson Pagine, 18 anos, foi localizado na Rua Francisco Baggio, no Jardim das Graças, em Colombo. Ele foi morto a tiros.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.