Um barracão localizado no bairro Xaxim, em Curitiba, era usado por bandidos como desmanche de veículos furtados. O local foi descoberto pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), na noite de quinta-feira (11), mas ninguém foi preso. Oito veículos intactos foram recuperados, além de outros dois carros já desmontados. Juntos, os automóveis estão avaliados em mais de R$ 500 mil.
De acordo com o delegado Marco Antonio de Góes Alves, chefe da DFRV, a polícia recebeu denúncias informando sobre a movimentação suspeita no local, na Rua Francisco Derosso. Os policiais invadiram o barracão, localizando o desmanche que guardava um Corolla, um Celta, um Palio, um Gol, uma Parati e três Sienas. "Todos os veículos haviam sido furtados nesta semana, em Curitiba", informou o delegado.
No barracão também foi encontrado um caminhão carregado com peças de um Punto e de um Siena, que já haviam sido desmanchados pelos bandidos. Como não havia ninguém no local no instante da abordagem, a operação terminou sem prisões. "Motores de dois caros ainda estavam quentes, indicando que os veículos foram deixados ali pouco antes", contou Góes Alves.
O imóvel pertence a uma empresa que deixou de funcionar há dois meses. O proprietário do barracão será intimado a depor. "Agora, as investigações continuam tanto para tentar identificar quem furtava os veículos, quando para apurar quem mantinha o desmanche e para onde as peças eram vendidas", explicou o delegado.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião