Policiais militares e ladrões de caixas eletrônicos trocaram tiros na madrugada desta sexta-feira (29) em uma agência do Banco do Brasil, no bairro São Cristóvão, em Cascavel, no Oeste. Um assaltante foi morto durante o confronto, outro acabou ferido gravemente, um foi preso e dois conseguiram fugir. O suspeito preso disse que o grupo veio de Joinville (SC) para praticar a ação criminosa no Paraná.
A Polícia Militar foi acionada pela central de monitoramento do banco e quando a equipe chegou ao local se deparou com três criminosos no interior da agência. Os bandidos tentaram fugir pelos fundos, mas foram surpreendidos por policiais militares que estavam no pátio. Houve intensa troca de tiros e os três suspeitos retornaram para o interior da agência onde a intensa o confronto continuou.
O bandido morto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal sem identificação. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) socorreu o suspeito ferido e o levou ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. O homem preso foi encaminhado para a 15.ª SDP (Subdivisão Policial). A polícia realiza buscas para tentar localizar os demais criminosos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião