Um assaltante morreu e outros três foram detidos nesta quarta-feira depois de uma tentativa de assalto em Curitiba. A ação foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal, com o apoio fundamental das polícias Militar e Civil.
No final da tarde, quatro homens invadiram uma empresa de distribuição no km 134 da BR-476. Avisados da tentativa, agentes da Polícia Rodoviária chegaram ao local com o assalto ainda em andamento. Com o apoio de oficiais das polícias Militar e Civil, os agentes entraram no local. Três dos bandidos tentaram fugir pelos fundos, mas ao pularem o muro, foram surpreendidos por um grupo de policiais.
Um outro assaltante permaneceu dentro da loja e trocou tiros com os policiais. No tiroteio, o bandido conhecido como Élton, de 19 anos, levou um tiro, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os outros três assaltantes presos são Vanderson Romeu Goulat (24) e dois menores de idade: um de 16 e outro de 17 anos. Todos foram encaminhados ao 1.º Distrito Policial de Curitiba. Nenhum objeto foi roubado e nenhum dos clientes sofreu ferimentos.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora