Mais 200 aprovados no último concurso para soldado, realizado em 2005, estão sendo convocados pelo Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da Polícia Militar do Paraná.
A informação foi anunciada nesta quinta-feira (24) pelo subchefe do CRS, capitão Dicésar Moreira Luiz. A convocação é para o preenchimento de 34 vagas remanescentes.
Podem se habilitar para realizar as próximas fases do concurso os candidatos que passaram na prova de conhecimentos gerais e que ainda não tinham sido chamados. "Para saber quem está apto a prosseguir na selação, aqueles que fizeram a primeira prova e obtiveram a nota mínima devem acessar o site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal certificar se seus nomes constam da convocação", disse o capitão ao site de notícias do governo estadual.
O site do Núcleo de Concursos da UFPR é acessado pelo endereço eletrônico www.nc.ufpr.br. Os aprovados vão passar no próximo dia 10 de junho pela avaliação psicológica. Para se tornar soldado da Polícia Militar do Paraná eles ainda precisam vencer o teste de aptidão física e posteriormente a investigação social.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Trump volta à Casa Branca
Com Musk na “eficiência governamental”: os nomes que devem compor o novo secretariado de Trump
“Media Matters”: a última tentativa de censura contra conservadores antes da vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião