• Carregando...

Um seqüestro foi solucionado no domingo (15) quando policiais militares estouraram o cativeiro onde um fazendeiro de Loanda, no Noroeste do Paraná, era mantido refém. Dois dos seqüestradores, Elias Ortiz (25) e um adolescente de 17 anos, ficaram feridos após troca de tiros com a PM. Um dos seqüestradores, Marcos Vinicius Muller, conseguiu fugir.

Na madrugada de domingo, como fazia todos os dias, o fazendeiro foi tirar leite de suas vacas quando foi surpreendido por três homens armados em Santa Cruz de Monte Castelo. "Eles apareceram como se já soubessem a rotina diária do fazendeiro. Levaram-no para uma fazenda em Querência do Norte e, após algumas ameaças de agressão, pegaram dinheiro, cheques e cartões de banco", explicou o tenente Gilberto Baronseli, da Segunda Companhia do 8.º Batalhão da PM.

Em um momento de distração dos bandidos, ele conseguiu ligar para a família de um telefone celular que havia escondido dos seqüestradores. "Ele avisou a família que em seguida comunicou o seqüestro para a Polícia. Após seguirmos os rastros deles, chegamos até uma fazenda próxima. Quando entramos no local fomos recebidos a tiros pelos seqüestradores. Conseguimos acertar dois deles, mas um entrou na mata e fugiu", disse o tenente. A Polícia já tem as fichas policiais, com endereço e maiores descrições, do acusado que fugiu.

Os bandidos que ficaram feridos foram levados para a cidade de Paranavaí. Um deles foi medicado e preso, enquanto o outro segue internado. Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm. Todo o sequestro, desde o rapto até a conclusão, aconteceu no domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]