CARREGANDO :)
A Polícia Militar de Araucária conseguiu estourar mais um desmanche de veículos que operava na região metropolitana. Os policiais chegaram a um galpão que fica no bairro Costeira, em Araucária, por volta das 23h30 desta quarta-feira (25). Três pessoas foram presas em flagrante e 12 carros foram encontrados no local.
CARREGANDO :)
Do total de veículos verificados até o momento, dois já constam com registro de furto. Os policiais seguem averiguando os outros carros, a maioria deles já desmanchada e com as peças pronta para venda.
O trio preso no local é composto por duas mulheres e um homem. As investigações dos policiais sobre outros possíveis envolvidos e a procedência dos outros veículos prosseguem.
Publicidade
O minério brasileiro que atraiu investimentos dos chineses e de Elon Musk
Desmonte da Lava Jato no STF favorece anulação de denúncia contra Bolsonaro
Fugiu da aula? Ao contrário do que disse Moraes, Brasil não foi colônia até 1822
Sem tempo e sem popularidade, governo Lula foca em ações visando as eleições de 2026
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora