A Polícia Militar (PM) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, em duas operações da Força Samurai realizadas nos últimos quinze dias. No total, 20 quilos de droga, entre crack, pasta base de cocaína e cocaína foram apreendidos.
A polícia apreendeu sete quilos de crack e meio quilo de cocaína, somente no sábado (30). Na mesma ação, também foram encontradas duas pistolas, um revólver, três balanças de precisão e 150 cartuchos de munição para armas calibres 380, 9 milímetros e 38.
No dia 14 de agosto, dois homens e uma mulher acusados de tráfico de drogas já haviam sido presos. Essas prisões, segundo a polícia, foram determinantes para evitar menos 12 quilos de crack, pasta base de cocaína e cocaína fossem distribuídos em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais.
Em entrevista à Agência Estadual de Notícias, o comandante-geral da PM, coronel Anselmo José de Oliveira, disse que a Força Samurai surgiu para evitar que todos os tipos de entorpecente cheguem aos pontos de distribuição do estado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora