Policiais militares do 42º BPM (Irajá) iniciaram uma incursão policial, na manhã desta quarta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, zona norte da cidade.
De acordo com informações do comandante do 41º BPM, Tenente Coronel Macos Netto, o patrulhamento também foi intensificado em toda a região desde o último sábado, a fim de estabilizar a segurança no local. Até o momento não há informações sobre apreensões de armas e drogas, presos ou feridos.
Nesta terça-feira, foram encontrados e presos na comunidade seis traficantes. Dois deles estavam na lista dos mais procurados pela polícia: Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira, e Cláudio José de Souza Fontarigo, o Claudinho da Mineira. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil por informações sobre o paradeiros dos criminosos, que eram inimigos de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto no último sábado (8).
A Polícia Militar informou também que, assim como no Morro do Chapadão, reforçou o policiamento também no Complexo da Pedreira após a morte do Playboy.
Ainda segundo a corporação, o Comando de Operações Especias (COE) realiza operações sistemáticas com a participação de agentes das forças especiais (BPChoque, BAC, GAM e Bope) nestas regiões.