Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Caso Yoki

Polícia parou assassina, mas não viu corpo

Elize Matsunaga, de 30 anos, foi multada por causa do licenciamento de seu carro vencido quando tentava se desfazer do corpo de seu marido, o empresário Marcos Matsunaga, de 42. A Polícia Civil desconfia que o corpo ainda estava nas malas quando Elize recebeu a multa.

Na Rodovia SP-127, na cidade de Capão Bonito, na região sul do estado, o carro dela foi flagrado pelo radar. Ela foi abordada pelos policiais e estava tranquila. Foi multada e liberada. Mais tarde, abandonou as malas com o corpo do marido em Cotia, na Grande São Paulo.

Aos policiais que investigam o caso, Elize contou que teve certeza de que era traída pelo marido apenas dois dias antes do crime. O flagra feito pelo detetive ocorreu no dia 17, quando Elize havia viajado para o Paraná a fim de visitar a mãe, que está se tratando de um câncer.

O advogado da família de Matsunaga disse ontem que, por enquanto, não haverá disputa pela guarda da filha do casal de um ano. Elize está presa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.