A Polícia Civil de Minas pediu à justiça a prisão preventiva de Fernanda Gomes de Castro, amante do goleiro Bruno de Souza que cuidou do filho de Eliza Samudio. Fernanda foi indiciada pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores.
Segundo o delegado Edson Moreira, que chefia as investigações, o pedido inclui ainda a prorrogação da prisão preventiva de outros oito suspeitos de envolvimento no sumiço de Eliza.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil mineira concluiu o inquérito sobre a morte da ex-amante do jogador, Eliza Samudio, de 25 anos , e indiciou o goleiro Bruno e outras sete pessoas por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Além do jogador, são acusados sua ex-mulher, Dayanne Aparecida Rodrigues do Carmo; outra amante do jogador, Fernanda Gomes de Castro; um primo do atleta, Sérgio Rosa Sales; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Elenílson Vítor da Silva; Flavio Caetano de Araújo; e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão.
Já o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, acusado de ter executado Eliza, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.
Para finalizar o inquérito, a polícia levou, nesta quinta-feira, todos os acusados até o Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP) para passarem pela chamada identificação criminal. O procedimento consiste em colher dados como endereço, profissão, dependentes e outras informações básicas. A polícia negou que tenha colhido as impressões digitais dos acusados.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora