Uma perseguição policial terminou em tiroteio na BR-476, próximo ao câmpus da PUC-PR, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Os policiais militares haviam sido acionados para interceptar um carro roubado, mas acabaram resolvendo um seqüestro-relâmpago.
A polícia procurava um veículo da marca Peugeot, de cor prata, roubado no Jardim das Américas. Os policiais em duas motocicletas perseguiram um veículo com as mesmas características desde o bairro Juvevê. Cerca de dez viaturas fecharam a BR-476, na altura da Avenida Senador Salgado Filho, no Prado Velho. Segundo a PM, o homem que estava dirigindo recebeu os policias a tiros. Um casal de namorados, feitos reféns no porta-malas do carro, conseguiu fugir. Eles eram os donos do veículo que havia sido roubado no Alto da XV. No carro ficaram mais de quarenta marcas de bala.
O rapaz, aparentando ter 25 anos de acordo com a polícia, levou um tiro no ombro direito e foi encaminhado ao Hospital Cajuru. No início da noite o jovem passava bem. A moça não ficou ferida. Um dos bandidos morreu a caminho do hospital e o outro após ter recebido atendimento, no início da noite.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora