Doze pessoas acusadas de crimes como homicídio, furto, roubo, receptação e tráfico de drogas foram presas durante o feriado de Páscoa em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. As prisões aconteceram durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Civil.
A principal prisão, segundo o site oficial do governo do estado, foi de Márcio Ricardo de Oliveira Pirrotti, de 28 anos. De acordo com o superintendente da delegacia da cidade, Altair Ferreira Pinto, Pirrotti é autor de um duplo homicídio em Santa Catarina e de diversos homicídios no Paraná. A prisão de Pirrotti aconteceu em Santa Catarina e contou com apoio de policiais da DEIC (Diretoria Estadual de Investigação Criminal).
Além de Pirroti, ainda segundo o site, foram presos: Gilmar Ferrari de Souza, 43 anos, Ezequiel Honorato Sabino, 24 anos, Cristiano da Cruz, 19, Sílvio Cipriano de Borba, 21, Bruno Fhelipe Lourenço Escarpin, 20, Gessione da Silva, 19, Rodnei Gomes Velho, 19, Luciano da Silva Toti, 32, Ademir César dos Santos, 33, Jean Jacinto Bonfim, 25, e Maicon Guedes Ferreira, de 22 anos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora