Após três meses de investigações, a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil(Dinarc) prendeu 12 pessoas na última quarta-feira (21) acusadas de pertenceram a um dos maiores esquemas de tráfico de drogas no Centro de Curitiba. Outras quatro pessoas foram detidas por porte de drogas.

CARREGANDO :)

A operação começou na noite de terça-feira e se estendeu até a manhã de quarta. A quantidade de drogas apreendida foi considerada pequena pela polícia. Apenas 14 pedras de crack e maconha.

Hélio Lourenço de Araújo, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ele é administrador de um lava-car na rua Saldanha Marinho. Junto com Marli Gomes, de 36 anos, eles são apontados pela polícia por serem "sócios" no comando do tráfico na região.

Publicidade

Os outros presos são: Elias Rodrigues de Lara, 21; Tâmara de Jesus Prestes, 22; Antônio Carlos da Silveira, 30; Kátia Taborda, 23; Rodrigo Torres Martins, 19; Andrews Antunes Denner, 18; David Eldorino Pereira, 18; Sirlei Silva dos Santos, 28; Júlio César Borlotti, 24; Leandro Maicon da Silva, 19.

Veja como atuavam os traficantes na reportagem em vídeo