Após três meses de investigações, a Divisão de Narcóticos da Polícia Civil(Dinarc) prendeu 12 pessoas na última quarta-feira (21) acusadas de pertenceram a um dos maiores esquemas de tráfico de drogas no Centro de Curitiba. Outras quatro pessoas foram detidas por porte de drogas.
A operação começou na noite de terça-feira e se estendeu até a manhã de quarta. A quantidade de drogas apreendida foi considerada pequena pela polícia. Apenas 14 pedras de crack e maconha.
Hélio Lourenço de Araújo, de 36 anos, foi preso em flagrante. Ele é administrador de um lava-car na rua Saldanha Marinho. Junto com Marli Gomes, de 36 anos, eles são apontados pela polícia por serem "sócios" no comando do tráfico na região.
Os outros presos são: Elias Rodrigues de Lara, 21; Tâmara de Jesus Prestes, 22; Antônio Carlos da Silveira, 30; Kátia Taborda, 23; Rodrigo Torres Martins, 19; Andrews Antunes Denner, 18; David Eldorino Pereira, 18; Sirlei Silva dos Santos, 28; Júlio César Borlotti, 24; Leandro Maicon da Silva, 19.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora