Um estudante foi libertado de um cativeiro em Itanhaém, no litoral sul de São Paulo, no fim da tarde de terça-feira, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Quatro homens foram presos em flagrante. O adolescente havia sido raptado na tarde do mesmo dia em Praia Grande, enquanto aguardava o pai em frente à escola. Ele foi abordado por três homens que estavam em um Fiat Uno. Uma testemunha anotou a placa e informou a polícia sobre o sequestro.
Durante buscas pela região do imóvel, os policiais encontraram o carro suspeito estacionado em um posto de gasolina. C.A.R.J. tentou fugir ao ver a equipe policial, mas acabou detido e confessou que participava do sequestro. Ainda no posto, os policiais observaram a chegada de duas pessoas, em outro veículo. Os homens perguntaram pelo paradeiro do Fiat Uno e saíram em seguida, momento em que passaram a ser seguidos pelos policiais e foram detidos quando pararam em um lavarrápido.
Questionado, C. informou o local do cativeiro. Com a chegada da polícia, outro suspeito tentou fugir, mas foi preso. A vítima do sequestro estava trancada em um dos cômodos da casa. Junto com C., o também estudante A.O.A.M., o fisioterapeuta F.S.N. e o comerciante R.C.S. seguiram para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém, onde, segundo a polícia, foram reconhecidos pelo estudante como os autores do crime.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião