Foi preso, na tarde deste sábado (3), o sexto suspeito de ter participado do assalto à joalheria Tiffany do Shopping Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo. O homem foi abordado na porta de sua casa em São Mateus, na zona leste da cidade, após a polícia receber uma denúncia anônima. Ele tentou fugir da polícia, mas foi capturado.
Segundo a Polícia Militar, ele confessou a participação no assalto à joalheria, no dia 16 de maio deste ano. O grupo roubou cerca de R$ 1,5 milhão em joias. O preso é o homem que aparece encostado em uma parede do shopping, segurando uma metralhadora, nas imagens do circuito de segurança do shopping. Ele foi encaminhado para o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) que acompanha o caso.
Na última quinta-feira (1), a polícia prendeu Anderson José da Silva, de 30 anos, apontado como o motoboy integrante da quadrilha. No momento da abordagem, ele apresentou um documento de identidade falso. Antes de Anderson, a polícia já havia prendido outros quatro homens envolvidos no roubo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião